segunda-feira, 25 de junho de 2012

SBT estuda nova ação contra Band e Pânico poderá ser multado


: Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR, com informações do R7



De acordo com notícia publicada no R7, a edição desse domingo (25) do Pânico na Band afrontou a decisão do desembargador Vito Guglielmi, do Tribunal de Justiça de São Paulo, que no último dia 28 proibiu provisioriamente os humoristas do programa de exibirem imagens, imitações e caricaturas de Silvio Santos.
A medida, na prática, tornou inviável a imitação do apresentador do SBT por parte do humorista Wellington Muniz, o Ceará.

O Pânico também está proibido de se aproximar de Silvio Santos _tem de ficar a cem metros de distância, pelo menos.

Na edição deste domingo, o Pânico promoveu um velório do Silvio Santos de Muniz. Colocado em um caixão, o personagem foi cercado por carpideiras, recebeu coroas de flores e despedidas. "Jamais imaginei que estaríamos aqui velando uma piada", protestou o apresentador Emilio Surita.

Para os advogados do SBT, não há dúvida de que o Pânico desrespeitou o efeito suspensivo e terá que pagar a multa estipulada na decisão judicial, de pelo menos R$ 100 mil.

O departamento jurídico do SBT também analisa a possibilidade de ingressar com uma nova ação contra o humorístico, pedindo indenização por danos morais, por suposta ofensa a Silvio Santos no "velório" de ontem.

A Band não se manifestou sobre o assunto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...