terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Um exemplo de superação e motivação.

http://guamareemdia.com/
Você tem o hábito de reclamar de sua vida e de suas limitações? Que tal ler sobre uma história de luta, perseverança e vitória.
Será que existem muitas pessoas que superam seus limites a cada novo dia? Pensando nisso, mostraremos um pouco da história de um rapaz vitorioso, que superou as limitações físcas, psicológicas, comportamentais e emocionais. Nicholas James Vujicic nasceu sem os membros superiores e inferiores devido à síndrome Tetra-amelia. Ele enfrentou o preconceito das pessoas e sua própria crença que o limitava a padrões inferiores.
Manter-se perseverante em meio aos desafios impostos pela vida.
Para muitas pessoas, isso poderia ser o começo de uma história triste de lamentações. Durante a sua infância, Nick enfrentou dificuldades para aceitar a sua realidade, mas ele não desistiu de fazer de sua vida uma experiência única e intensa.
Coragem para superar seus limites físicos e psicológicos.
Nick desenvolveu suas habilidades motoras, o que possibilitou que ele levasse uma vida saudável, ou seja, suas condições já não o impediam de praticar atividades físicas normalmente.
Nota do Editor: Palavras não descrevem a inspiração necessária para relatar a história de Nick.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...