quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Reunião discutirá perspectivas para insumos agropecuários em 2013

http://www.marceloabdon.com.br/

A Câmara Temática de Insumos Agropecuários, vinculada ao Ministério da Agricultura, se reúne em Brasília na próxima segunda-feira (04), a partir da 10 horas, quando serão apresentados os dados do ano passado e debatidas as perspectivas para 2013 dos segmentos ligados às indústrias de defensivos agrícolas, fertilizantes, sementes, suplementos minerais, saúde animal e ração.

A câmara irá analisar o estudo de viabilidade técnica e econômica destinado à implantação do parque nacional de aditivos da indústria de alimentação de animais e o "elevado risco país" do segmento de ração em relação ao desabastecimento, dependência externa e processo de desindustrialização. À tarde, será mostrado um estudo da Federação das Indústrias de São Paulo (Fiesp) sobre as estatísticas de importação de insumos agropecuários; a situação atual da soja e a fiscalização; e a logística para fornecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...