segunda-feira, 17 de junho de 2013

ESTA MERECE ESTA NO JORNAL NACIONAL



 Garrota agarrada na teta
Cabra boa de leite

 Bezerra força a entrada para mamar
 As cabeçadas eram constantes  para que Marcos saísse da frente
 Mamando tranquilamente
 Amamentando como se fosse sua filha
 A bezerra era magrinha esta melhorando muito o seu padrão
E haja leite
 Incomodada com minha presença
 Mama por qualquer lado

 

 Não estava nem ai. Leite é o que não falta

 
 Depois que mamou resolveu fazer pose para foto


 Para aonde a cabra vai ela vai tambem
 Seguindo seus passos
 Mamando  seja aonde for
Estava farta
Vejam que belo exemplo  esta dando estes animais na FAZENDA FLORES no município de AFONSO BEZERRA –RN de propriedade do  Dr. Sergio Lamas de Melo. A Cabra perdeu o cabrito na serra da fazenda, talvez devorado por gatos selvagens, raposas, carcarás. A bezerra  perdeu a mãe, devido à seca que assola nossa região.  Certo dia Sandoval e seu filho Marcos viram a garrota mamando nas tetas da cabra. Daí em diante começaram a fazer  apartação a tarde e colocavam as duas juntas pela  manha. Foi amor de mãe para filho. A cabra abre as pernas facilitando que a bezerra mame. Sandoval esta semana me falou e hoje fui cedinho ver in loco.
Quando cheguei fiquei impressionado com a bezerra dando cabeçadas  nas pernas de Marcos Lincon (neto de Sandoval) querendo que o mesmo abrisse a porteira para que ela entrasse. Quando  ele abriu a bezerra entrou e começou a mamar. A cabra a todo instante olhava para mim, como pedindo para que eu não interrompesse aquele ato de solidariedade e de amor. Os animais hoje nos dão belos exemplos de solidariedade, amor, paz, resistência, companheirismo. compreensão. Cada vez mais vou ficando civilizado devido os animais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...