terça-feira, 15 de abril de 2014

Abastecimento d'água será suspenso em 10 bairros de Natal nesta terça

Interrupção acontece por causa das obras de mobilidade, diz Caern.
Dez bairros serão afetados com a suspensão do abastecimento.

Do G1 RN
A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) informou nesta segunda-feira (14) que o abastecimento de água de 10 bairros de Natal será suspenso por 24 horas a partir das 5h desta terça-feira (15). De acordo com a Caern, a suspensão será necessária para a execução de serviços de desvio da adutora, para que seja possível a continuação das obras de mobilidade no cruzamento das avenidas Prudente de Morais e Capitão Mor Gouveia, no bairro de Lagoa Nova, em Natal.
A interrupção no abastecimento irá afetar os bairros Morro Branco, Nova Descoberta, Lagoa Nova, Quintas, Alecrim, Lagoa Seca, Dix-Sept Rosado, Nazaré, Bom Pastor e Bairro Nordeste. Ainda de acordo com informações da Caern, o abastecimento estará plenamente restabelecido na quarta-feira (16) pela manhã e normalizado para todas as áreas até 24 horas após o sistema voltar a funcionar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...