sexta-feira, 27 de junho de 2014

Você conhece a história do homem que casou com sua noiva morta?

CEN_CorpseBride_02.jpg

Um casamento na Tailândia chamou a atenção dos internautas de todo o mundo por conta de um detalhe nada normal. O marido se casou com o cadáver de sua esposa.

Chadil Deffy, produtor de TV, se casou com Ann Kamsuk durante o próprio funeral da mulher. A troca de alianças foi feita com a moço deitada no caixão.
O casal havia se conhecido na faculdade, e viveu junto por dez anos. Chadil, porém, sempre adiava o casamento por conta dos estudos e de sua agenda cheia.
Sua noiva, porém, acabou falecendo aos 29 anos por conta de um acidente de automóvel, e o homem percebeu que havia perdido todas as oportunidades de ter a união com sua amada concretizada.
Chadil Deffy
Chadil Deffy se casou com sua noiva depois que ele faleceu por conta de um
 acidente de carro.
Apesar disso, o noivo decidiu fazer um casamento-fúnebre e postou as imagens no Facebook. “Nosso ato pode parecer de um grande amor, mas, para nós, é um erro não podermos voltar no tempo e corrigir tudo. Lembrem-se, a vida é curta. Façam o que têm vontade e cuidem bem das pessoas que amam, sejam seus pais ou irmãos. Vocês podem nunca ter essa chance novamente”, escreveu na rede social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...