terça-feira, 22 de julho de 2014

Bandidos tem 'tratamento VIP' dado pela PM ao socorrer assaltantes que morrem após troca de tiros em Lagoa Seca/PB

http://martinsogaricgp.blogspot.com.br/

O cidadão morre nas filas dos hospitais sem socorro e bandidos são socorrido por PM's após trocar tiros com eles e seres mortos 


O Jornalista Macio Rangel da TV Correiro da Paraíba, foi criticado ao publicar um vídeo em seu perfil no Facebook que mostra a prestação de socorro feito por PM's, aos 5 bandidos mortos pela PM, em que segundo Macio, em forma de critica, ele postou o vídeo e sua discrição questiona a forma de conduzir os bandidos na carroceria da viatura para o hospital  foi um 'tratamento VIP' dado pela PM ao socorrer assaltantes que morrem após troca de tiros em Lagoa Seca/PB. Isto é, para o jornalista foi
desumano a condução dos marginais, os bandidos deveriam ser socorridos em uma limousine de luxo, não na carroceria da viatura da PM, é isso que leva a crer.

Internautas criticaram a posturam de Rangel alegando que o mesmo poderia pregar a inversão de valores pois os PM's ainda foram bonzinhos ao tentar socorrer maginais que não tiveram piedade do PM e da sua família ao promover o terror em sua casa.

Na verdade podemos ver por outro lado, os bandidos tiveram mesmo 'Tratamento Vip' no hospital, isso por que ao chegar, como já estivesse mortos, foram socorridos, levado para a parte interna do hospital sem fazer ficha de atendimento e enfrentar filas, como muitos cidadãos enfrentam ali. Sem contar que esses miseráveis tiveram 'Tratamento Vip' mesmo, é de fazer raiva! Por que tem gente que chega nesse hospital com um familiar doente, precisando de uma maca ou uma cadeira de rodas para transportá-lo, e só apareceram os maqueiros, e para ter atendimento tem que fazer um escândalo!

País filha da puta esse, onde bandido tem maia valor do que cidadão de bem, até numa hora dessas! Isso gera revolta em ver bandidos sendo socorridos por PM's enquanto muitos cidadãos morrem as vezes em busca de socorro, e na porta do Hospital sem ser atendidos! Como pode um caso desse, o cidadão morre nas filas dos hospitais sem socorro e bandidos são socorrido por PM's após trocar tiros com eles e seres mortos!

Um dos seus seguidores defendeu o jornalista e criticou a ação dos PM's em socorrer defunto onde o normal seria deixa-los no local para não desfazer a cena das provas, de que os bandidos teriam mesmo reagidos contra os PM's, pois ao socorre-los já mortos, desfizeram os índices de provas e mudaram a cena do crime, ele disse:"Atenção Ministério Público, nunca na história da humanidade se socorreu defunto, já que estavam mortos deixassem no local pra policia judiciária fazer o seu trabalho sem testemunha oque ouve só a policia e deus sabe, parabéns Márcio Rangel"! Na verdade não era pra os PM's prestar socorro por que a Lei não permite, quem tem que prestar socorro é o SAMU, Bombeiro e equipe destinadas para esses fins, já que houve troca de tiros, mortes e a Policia Cientifica teria que chegar ao local para poder fazer a pericia para avaliar os fatos diante da cena deixada.

Segundo informação divulgada na Correio FM- 98.1, um desses imundos foi o responsável pela morte de uma criança injustamente, quando ia trabalhar com seu pai em Lagoa Seca.

Minha opinião:

Sei que o normal seria chamar o SAMU, ou ambulância do corpo de Bombeiro para socorre-los se os mesmo apresentava cena de vida, por que é vedado ao PM prestar socorro em casos como esses para não desfazer a cena do crime, já que houve mortes, mas vejo que os PM's ainda são bonzinhos de mais, era para deixar morrer no local essas desgraças! Tem horas que é melhor a pessoa ficar calado! Só digo uma coisa: quem tiver peninha de bandido leve um pra sua casa!

Entenda o caso:

Cinco bandidos tentaram assaltar a casa de um PM   e  acabaram sendo assassinados durante uma troca de tiros com policiais militares. O fato aconteceu na tarde desta segunda-feira (21) no município de Lagoa Seca na região metropolitana de Campina Grande.

O coronel Lívio Sérgio Delgado, comandante do Batalhão de Campina Grande, explicou que o soldado Jocélio Alves, lotado no Batalhão de Catolé do Rocha, estava dormindo em casa quando a família no sítio Lagoa de Barro.

Ao perceber que o imóvel tinha sido invadido, o policial passou a atirar contra os bandidos que revidaram. Na troca de tiros, o policial foi ferido nas costas , uma irmã dele foi atingida no peito e a prima no pé.

Os bandidos foram embora enquanto que o policial, mesmo ferido, conseguiu socorrer os familiares para o Hospital de Trauma de Campina Grande.

A Polícia Militar foi acionada e uma grande operação foi realizada para prender os acusados que fugiram pelo mato. O bando foi cercado e mais uma vez passaram a atirar contra os policiais e na troca de tiros os cincos bandidos foram mortos.

De acordo com o coronel, todos os acusados tinham um colar no pescoço dando a entender que se trata de uma facção criminosa.

A informação é que o bando vinha aterrorizando os moradores da cidade Lagoa Seca com a prática de assaltos e invasão de residências, principalmente na zona rural.

Segundo o policial civil, Julio Cesar, esse é o histórico dos bandidos mortos pelos policiais militares:

  1. "Tiaguinho" = já respondia por dois homicídios e era da quadrilha do "irmão André".
  2. "Ferrugem" = liderava os arrastões na cidade lagoa seca e campina grande
  3. "Jubileu" = envolvido na morte do menor que estava com o pai na cidade de lagoa seca.
  4. "Mateus" = já respondia por homicídio e ainda também roubava motos (a mulher de Mateus levava os moto-taxistas para o "cheiro do queijo”).
  5. "Neto" = já caiu por porte de arma participava também de arrastões observem os "brinquedos" desse meninos.

Veja o vídeo que mostra o momento em que os 5 bandidos foram conduzidos ao hospital e tiveram 'tratamento VIP' dado pela PM. O material foi gravado por uma pessoa que estava no hospital de trauma de Campina Grande/PB.

Veja o vídeo: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...