quinta-feira, 31 de julho de 2014

Família procura por adolescente de 15 anos desaparecida na Grande Natal

http://g1.globo.com/
 Luana Beatriz foi vista pela última vez na segunda-feira (28). Ela foi vista pela última vez em São José de Mipibu.
Luana Beatriz desapareceu na segunda (28) na Grande Natal (Foto: Luana Beatriz/Arquivo pessoal)Uma adolescente de 15 anos está desaparecida há dois dias na cidade de São José de Mipibu, na Grande Natal. De acordo com familiares, Luana Beatriz Silva de Brito saiu de casa na segunda-feira (28) com destino à escola e depois não foi mais vista.
O tio da adolescente, Renan Silva, relata que ela mora com a mãe e uma irmã de dois anos de idade na comunidade de Mazapa, em Nísia Floresta, na região Metropolitana da capital
potiguar. "Todos os dias ela vai de carona para a escola com um vizinho, que é mototáxi. Ele contou que na segunda (28) ela recebeu uma ligação no meio do caminho e pediu para ficar na comunidade de Quebra Fuzil, em São José de Mipibu", detalhou.
Ainda segundo Renan Silva, Luana Beatriz deixou uma carta em casa, se despedindo da mãe. A família não tem notícia sobre o paradeiro da adolescente e pede que quem tiver qualquer informação sobre ela ligue para o número (84) 9496-7195. O telefone é da mãe de Luana, Maria Júlia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...