quinta-feira, 31 de julho de 2014

Monstro humano estupra mulher e corta a vagina dela com facão

http://martinsogaricgp.blogspot.com.br/

VEJA ABAIXO O VIDEO

Um homem identificado por Manoel Divino, 31, estuprou uma mulher conhecida por Maryla Cândido de Oliveira, 27 anos. O fato ocorreu neo fim da semana passada, em Timon.

De acordo com as informações da delegada, da Delegacia da Mulher, Mariely de Almeida, apontam que ele estava trabalhando em uma construção como pedreiro e propôs fazer sexo com a vítima, se a permissão da mesma, pois ela não aceitou.De posse de um facão ele a estuprou a vítima e a golpeou em várias partes do corpo, e também a vagina. A delegada afirma ainda que ele, em depoimento, se mostrou frio e calculista. “Durante o interrogatório perguntei se ele tinha deixado a vítima morta após os golpes, ele simplesmente riu”, disse ela.

“Ele é frio e calculista”, conclui. Manoel Divino foi preso pela equipe de investigação da Delegacia da Mulher, comandada pelo investigador Paulo. O acusado foi levado para o Presídio Jorge Vieira em Timon. A vítima foi encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e está sob cuidados médicos.
Veja o vídeo:



Fonte: Rede Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...