quarta-feira, 16 de julho de 2014

PM DE AFONSO BEZERRA E ANGICOS REALIZAM PRISÃO CONTRA O TRÁFICO DE DROGAS NA REGIÃO

http://www.focoelho.com/

Na noite de ontem 15 de julho por volta das 20hs: a policia militar comandada pelo Cap. Rabelo da 2ª companhia de Angicos esstava em campana deste as 16hs: na tentativa de prender acusados e combater o trafico de drogas na região.
E graças aos intensos trabalhos da PM das duas cidades, graças a deus a cidade de Afonso Bezerra estava seca de drogas, e por isso uma mulher por nome de Eduarda teria ido ao Morro de Mãe Luiza em Natal pegar droga, mais de 1kg de maconha, possivelmente para serem comercializados na região.
Segundo informações da polícia a pessoa de Djailton esta envolvido em todas as prisões feitas na região relacionado ao trafico de drogas.
Com Eduarda foram encontrados além da maconha, celulares, e bastantes comprovant de deposito no valor de R$ 400 e até 1.000 reais, possivelmente caracterizando a comercialização.
A acusada Eduarda juntamente com um menor foram levados para realização do flagrante na plantão na cidade de Macau.

As diligencias tem sido constantes e mesmo com toda precariedade das viaturas, prédios e materiais, a PM não mede esforços para tirar de circulação os traficantes de toda região onde a 2CPM abrange.
E não acaba aqui, os policiais estão dispostos a combater esta mazela de drogas em toda região na circuncisão.
A polícia militar avisa aos traficantes, “saiam deste comercio ilegal, por que nós cassaremos-os constantemente até prende-los e os tirar de circulação, dando assim paz, tranquilidade a toda população de bem".
Parabéns a toda PM de Afonso Bezerra, Angicos da 2CPM, e em especial o Cpt. Rabelo e ao PM guerreiro que honra a farda que veste que é Robson Felix.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...