quinta-feira, 31 de julho de 2014

PROCURA-SE

João Siqueira de Melo(Sem barba do lado direito)
João Siqueira de Melo o nome da mãe dele minha vo e dona Laura.o nome dele e joao siqueira de melo ele deve ter mais ou menos uns 60anos 1,80alto magro bom e a lembranca que tenho dele ele foi p rio grande do norte aos 20anos a familia dele e dai nao sei bem da onde consegui achar pela internete auns 10 anos atras um telefone de um irmao dele q ja faleceu ai concegui entrar em contato com meu pai ele estava no municipio de afonso bezerra cuidando de um acentamento o nome da mae dele e laura so o que sei nao sei a data de nascimento dele a minha mae nao fala nada dele p mim nem para os meus irmaos tinha o numero de um telefone publico q ele me passou mais faz muitos anos q tento ligar e nao atende mais o numero era 84/35337073. perdi o contato com ele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...