quinta-feira, 31 de julho de 2014

VEJA VIDEO: HOMEM SURTA E ENTRA PELADO COM CARRO DENTRO DE UMA CONCESSIONÁRIA

http://www.focoelho.com/

O caso foi registrado na tarde de ontem quarta-feira (30), em Teófilo Otoni. Empresário foi medicado na UPA e prestou depoimento na delegacia.
O surto de um empresário resultou em prejuízos para o dono de uma
concessionária de veículos de Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri. O homem que estava nú foi detido após destruir vários carros. Pelo menos seis carros zero quilômetro foram danificados e duas vidraças ficaram estilhaçadas. 
A destruição foi provocada por um homem que teria surtado. Quando a Polícia Militar chegou ao local, o homem, de 46 anos e seria empresário na cidade de Malacacheta, já havia sido imobilizado. O estudante Phillype Celestino fez imagens com o celular e mostrou parte da ação. 
EM VÍDEO MOMENTO EM ELE INVADE A LOJA
O caso foi registrado na tarde de ontem quarta-feira (30), em Teófilo Otoni. Empresário foi medicado na UPA e prestou depoimento na delegacia. O surto de um empresário resultou em prejuízos para o dono de uma concessionária de veículos de Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri. O homem que estava nú foi detido após destruir vários carros. Pelo menos seis carros zero quilômetro foram danificados e duas vidraças ficaram estilhaçadas. A destruição foi provocada por um homem que teria surtado. Quando a Polícia Militar chegou ao local, o homem, de 46 anos e seria empresário na cidade de Malacacheta, já havia sido imobilizado. O estudante Phillype Celestino fez imagens com o celular e mostrou parte da ação. EM VÍDEO MOMENTO EM ELE INVADE A LOJA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...