domingo, 5 de outubro de 2014

PEDRO AVELINO-RN: MEU ALGAROBA MINHA VIDA

 4 redes para 5 pessoas
 Agtonio - Dona Francisca e sua Filha gestante de 7 meses
 Damiana grávida de 7 meses
Ontem a noite tenho noticias que choveu em Jardim do Seridó e em Guamaré além da neblina fez muito frio. Por volta de 2 horas da madrugada acordei pois estava desenrolado e o frio fazia doer os ossos. Perdi o sono. Comecei a imaginar na família que mora em PEDRO AVELINO-RN embaixo



de um pé de algaroba a cerca de  um ano. Agtonio (Vereador do DEM) foi visitar esta família pois já fez denuncia ao ministério público sobre famílias desalojadas e pessoas sem necessidade ocupando casas. Agora através de uma denúncia do DIGO E PROVO  por intermédio  do seu responsável o Sr. Gean Carlos.  Acompanhei  Agtonio. É revoltante, cruel, desumano, lamentável, deplorável, o estado em que se encontra esta família. Maria Francisca Gomes (50) mãe de 3 filhas sendo uma delas Damiana Gomes da Silva, gestante de 7 meses casada com José Paulino da Silva. Além do frio a falta de alimentos pois a única renda e o BOLSA FAMILIA R$ 120,00. Não tenho nada contra o prefeito Sérgio Cadó do PMDB de Pedro Avelino pois duas razões: Não sou eleitor no município e fui grande amigo e  admirador do seu pai. Homem pacato, porem de decisão. Não tenho nada contra o vereador Ostilio, mas o mesmo querer livrar a pele do prefeito e jogar a culpa no Governo Federal  parece-me ter dois lados: O da inconsciência ou o da subserviência. A culpa é única e exclusiva do Prefeito  aonde  existe uma publicação  no Diário da FEMURN com data de 13 de junho de 2013 conforme publicarei abaixo os moradores que o Ministério Público através de um TAC pede a exclusão e o prefeito sanciona a relação dos excluídos das casas do Conjunto DOMINGOS SAVIO FERREIRA(in memoriam). Este conjunto com tanta maracutaia não merece ter seu nome neste conjunto habitacional, por ter sido  um exemplo de caráter um homem digno.  Retire os moradores que a justiça já mandou  que retirasse aonde tem morador ate com carro COROLLA e dê uma moradia digna a esta pobre família. Vereador Ostílio te dou um conselho: Se una  em favor de procurar uma solução rápida para esta família ou pode ter certeza serás julgado quando partir desta para a outra por este crime cometido de injustiça e de inconsciência. Você e um homem inteligente só precisa saber como usa-la.



 Panela com seu único alimento feijão macaçar acompanhado de ovo frito sem farinha e sem arroz

 








ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE
PREFEITURA MUNICIPAL DE PEDRO AVELINO

GABINETE DO PREFEITO
DESPACHO

Em razão do parecer emitido pela Procuradoria Municipal, determino que seja promovida a rescisão dos Contratos Particulares de Doação dos imóveis residenciais situados no Conjunto Habitacional Domingos Sávio Ferreira, nos quais figurem como beneficiários: GLEISSON GALDINO BEZERRA; NÍVIA CASSIMIRO DE ARAÚJO; ELIANE PATRÍCIO MACHADO; FÁBIO DA SILVA MEDEIROS; HENRIQUE DAMIÃO DA COSTA; ROSINEIDE BATISTA DA SILVA; JOSICLEIDE DOS N. DA SILVA; FRANCISCA LOPES ALVES; FRANCISCO JOSÉ DA SILVA; MARILEIDE BATISTA DA SILVA e ODAILSON DA SILVA.

Determino ainda que os imóveis em referência sejam reintegrados ao patrimônio do Município de Pedro Avelino/RN, conforme determina o § 1º, do Art. 2º, da Lei Municipal n.º 638/2010.

Por fim, que sejam aplicadas, em desfavor dos beneficiários infratores, as sanções previstas no § 2º, do Art. 2º, da Lei Municipal n.º 638/2010.

Encaminhem-se os autos ao Fundo Municipal de Assistência Social, para as providências cabíveis.

Pedro Avelino/RN, 13 de junho de 2013.

SÉRGIO EDUARDO BEZERRA TEODORO
Prefeito Municipal

Publicado por:
Domingos José de Araújo Neto
Código Identificador:1FCC161E

Matéria publicada no DIÁRIO OFICIAL DOS MUNICÍPIOS DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE no dia 28/10/2013. Edição 1019
A verificação de autenticidade da matéria pode ser feita informando o código identificador no site:
http://www.diariomunicipal.com.br/femurn

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...