sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Análise parte 2: Fogueira de vaidades poderá destruir o grupo do prefeito Jackson Bezerra em 2016

As coisas começam a esquentar lá pras bandas do grupo do prefeito Jackson Bezerra, pois a escolha do seu sucessor poderá gerar uma alta carga de stress para o gestor. Neste mesmo Blog já fizemos uma rápida análise, porém tudo pode ser bem pior do que parece.

Batistão que retomar o comando do grupo e indicar sua esposa candidata
Nos últimos dias noticias foram ventiladas, dando conta de que o ex-prefeito Batistão teria dado o "famoso" murro na mesa e exigido que a sua esposa, ex-vereadora Margarete Souza também tenha seu nome lembrado e cogitado para disputar a sucessão de seu irmão e  atual prefeito Jackson Bezerra. O ex-gestor não aceita ser deixado de lado pelo grupo que já comandou.

João Catatau  não aceita a ideia do seu grupo apoiar Valmir Pereira
Fontes também nos informaram, que o ex-controlador geral do município de Afonso Bezerra, João Batista Aquino (João Catatau), afirmou por meio de redes sociais, que caso seja confirmado o nome do vereador Valmir Pereira como candidato do grupo, o seu partido PROS que tem 04 vereadores e mais o atual vice-prefeito deverá lançar candidatura própria para as eleições de 2016.


Cícero Umbelino tá doidinho pra meter a boca no trombone
Bancada do PROS quer ser ouvida e respeitada na escolha do candidato
Todos sabem em nossa cidade que, João Aquino e o vereador tucano não se bicam a muito tempo. E que inclusive o primeiro teria afirmado categoricamente que o vereador Neto de Zoraide não subiria no palanque na última segunda-feira (20/10/2014), cujo comício sacramentou a adesão do vereador Valmir ao grupo do prefeito. 
Jackson Bezerra vai ter que se esforçar muto pra explicar aos outros porque Valmir já é o candidato do grupo
Pelo visto, o prefeito Jackson Bezerra terá muito trabalho para conseguir juntar o seu grupo político na próxima eleição. É bem provável que, muitas fraturas surjam destas situações, e que a oposição, com um grupo menos sufocado por interesses pessoais leve ligeira vantagem, ao menos no inicio da luta.

Vamos esperar pra ver!

Autor da análise:

JOSEMBERG SANTOS


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...