segunda-feira, 20 de outubro de 2014

FORAGIDO TIAGO PEROBA FOI ENCONTRADO MORTO NA MADRUGADA DE HOJE(20/10) EM MOSSORÓ



O foragido da Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza, Thiago Alexandre Rodrigues vulgo Thiago Peroba, de 21 anos de idade,
morador da rua Pedro Velho no bairro Santo Antônio, foi encontrado morto dentro de um celta de cor prata e placas NNT-2346 Parnamirim RN, na madrugada desta segunda feira 20 de outubro na Avenida Lauro Monte, em frente a Suzuki no bairro Santo Antônio em Mossoró no Rio Grande do Norte.
O corpo estava no banco traseiro do carro e segundo a Perícia Técnica aparentemente não havia sinais de violência, apenas escoriações nas costas. O Perito criminal Otávio Domingos, informou que ainda é cedo, para dar qualquer diagnóstico sobre a causa da morte, mas que possivelmente o homem tenha sido morto por estrangulamento.
Os bancos do carro estavam todos soltos desparafusados e a alavanca da marcha quebrada, o que leva a perícia técnica a deduzir que possivelmente tenha havido luta corporal dentro do carro.
No veículos havia marcas de tiros disparados de dentro para fora do carro e foram encontradas duas capsulas de pistola 380.
Thiago Peroba, foi encontrado com a bermuda arriada e os bolsos revirados e nenhum documento de identificação. Um guarda patrimonial informou a polícia que o carro estava estacionado no local desde as 17 horas do domingo.
O Corpo foi removido para o ITEP onde será examinado e o carro conduzido a Delegacia de Homicídio, que será responsável pela investigação. Thiago Alexandre Rodrigues, era considerado latrocida e estava preso na Cadeia pública pelo assassinato de uma empresário do ramo de sal, mas havia fugido recentemente daquele núcleo prisional.(Fimdalinha/ocamera).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...