terça-feira, 14 de outubro de 2014

Natalense morre ao cair do oitavo andar de um prédio, polícia suspeita de suicídio

http://www.marceloabdon.com.br/

Ontem (13), pela manhã, a funcionária pública Amanda Priscila Santos Costa, natural de Natal, foi encontrada morta no Fórum Trabalhista Rui Barbosa, na zona oeste de São Paulo.
A suspeita é que a servidora cometeu suicídio, mas a polícia investiga se a queda de um dos andares do prédio foi acidental. A informação inicial é que a mulher caiu do parapeito de um dos andares, no vão interno no prédio.
O Fórum Trabalhista Rui Barbosa teve o expediente interrompido na segunda-feira e as sessões foram remarcadas.
Foi decretado luto de três dias no órgão em memória à servidora. Em nota, a presidente do TRT da 2ª Região, Silvia Regina Pondé Galvão Devonald, declarou: "o Tribunal lamenta o fato, com imenso pesar, e presta condolências aos familiares e amigos da servidora”.
Já o Sindicato dos Trabalhadores do Judiciário Federal em São Paulo (Sintrajud) realiza hoje (14), às 10h, ato em memória da colega de trabalho e pede que os servidores participem do ato trajando preto. Além da homenagem à servidora falecida, o Sintrajud visa, com o ato, chamado de "Ato pela Vida" reforçar o luto por outros servidores do Judiciário Federal falecidos em situação semelhante.
Antes de ir para São Paulo, Amanda foi estagiária no TRT/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...