terça-feira, 21 de outubro de 2014

PEDREIRO MATA A EX-MULHER E TERMINA PRESO EM FLAGRANTE NO INTERIOR DO RN

O delegado Ricardo Adriano, de Portalegre, prendeu ontem segunda-feira, 20, o pedreiro Antônio Gilmário costa Lima, de 29 anos, acusado de matar a facadas a ex-mulher, a cozinheira Francisca Ronieve Soares de Oliveira, de 28 anos, neste domingo, 19.
A delegado apurou que Antônio já vinha ameaçando matar a ex-mulher e a filha de 3 anos, alegando que estava sendo traído. Na madrugada deste domingo, só não teria matado a filha também porque uma parenta da vítima pegou a criança e saiu correndo.
Na delegacia, Antônio narrou para o delegado Ricardo Adriano que a sua ex-mulher lhe pediu R$ 500,00 emprestado. Ele teria chegando meio hora antes do horário marcado para entregar o dinheiro e teria flagrado a ex-mulher se “agarrando” com o vizinho.
Daí em retornou a sua casa, pegou uma faca e retornou a residência da ex-mulher, onde a matou. Depois ele fugiu para a comunidade rural chamada Sítio Brejo. Estava escondido no mato. Após ter sido preso, foi autuado e levado para o Presídio de Pau dos Ferros.
A história contada pelo pedreiro não convenceu ao delegado. O corpo da Francisca foi removido para exames na sede do Instituto Técnico-científico de Policia (ITEP), em Mossoró e já foi liberado para sepultamento em Portalegre. O crime deixou a população revoltada.(PortalNCO).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...