quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Empresário é sequestrado, agredido por bandidos e é abandonado em Macaíba

http://www.robsonpiresxerife.com/

Policias Militares do 11ºBPM de Macaíba recuperaram mais um veiculo roubado durante a noite de ontem (26). Através do Sargento Santiago, o principio da ocorrência aconteceu na bairro Petrópolis em Natal às 20h40 de ontem, e foi mais grave do que se imaginava. Um empresário natalense que não teve o seu nome revelado, foi sequestrado por oito homens que estavam em dois carros, no qual a vitima foi levadq pelos os bandidos no próprio carro que dirigia, um Audi.

Segundo a Connect TV, durante o sequestro, o empresário foi agredido por diversas vezes e depois abandonado em Tabatinga, localizado na zona rural de Macaíba, e devido a gravidade dos ferimentos foi socorrido para o hospital em Natal. Informações dão conta que os oito criminosos ainda invadiram uma granja no distrito de Mangabeira e o veículo do empresário foi encontrado coberto com uma lona dentro de uma casa abandonada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...