quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Miss evangélica com vestido de gala deixa mostrar o pacotão abençoado

http://martinsogaricgp.blogspot.com.br/A evangélica  representante de Rondônia no concurso Miss Bumbum desfila com vestido ousado e mostra demais na passarela além da bunda abençoada e gostosa. Com vestido com rasgão pegando do pé a cintura, sem calcinha, deixando a vagina respirar melhor, em vez de exibir o bumbum, ela deixa mostrar o pacotão abençoado e acabou mostrando outros atributos fora a bunda gostosa. 

Para os que não a conhecem, a santa boazuda é conhecida como "miss evangélica", e foi a escolhida como representante de Rondônia na premiação do Miss Bumbum 2014. Trata-se de  Rebeka Francys, que acabou mostrando um pouco demais em seu vestido de gala deixando os marmanjo malucos para poder procriar com com a santa gospel em nome de Jesus. 

O modelo branco cheio de fendas revelou que ela não estava usando calcinha enquanto desfilava pela passarela.

Quem levou o título da noite foi a Miss Santa Catarina,  Indiara Carvalho.

A mais famosa participante do concurso sofreu criticas em pichação no muro da sua casa, onde foi escreto criticas a mesma.  

Após pichação, muro da casa de Miss Bumbum é pintado. A frase “Miss bumbum do capeta” foi retirada do muro externo do condomínio onde vivem a ex-vice-campeã, Andressa Urach e a atual concorrente ao posto, Rebeka Francys. A ofensa apareceu há uma semana, sem explicação plausível. Na manhã desta quinta-feira (21), a candidata de Roraima ao posto acompanhou um pintor, que retirou as marcas.

“Aquilo foi pra mim, pois há dias tinham uns perfis fakes em minhas redes sociais falando sobre minha religião. Como é algo que realmente me ofende, eles acharam meu ponto fraco e quiseram me humilhar. As pessoas são maldosas e acabam não tendo noção de seus atos”, disse a Miss Bumbum Rondônia.

Rebeka contou ao EGO que sempre sonhou participar de um concurso de beleza, mas que a sua família, que segue a mesma religião, não apoia. “Mas eles aceitaram”, garantiu ela, antes de completar: “Quando entrei no concurso, foi para ir até o fim. Posso sensualizar, sim, sem problema nenhum, mas uma coisa é o concurso, outra é a minha religião. Jamais vou sensualizar em uma igreja".

Com uma evangelista dessa, até Satanás se convertia ao protestantismo moderno e jogava fora as chaves do inferno para ser um crente em Jesus. 









Rebeka Francys desfila sem calcinha no Miss Bumbum 2014 (Foto: Leo Franco/ Ag. News)Desfile no Miss Bumbum (Foto: Celso Tavares / EGO)

Rebeka Francys desfila sem calcinha no Miss Bumbum 2014 (Foto: Celso Tavares/ EGO)Candidata a Miss Bumbum (Foto: Celso Tavares / EGO)Rebeka desfila de anjinha no Miss Bumbum (Foto: Celso Tavares / EGO)
Rebeka Francys desfila no Miss Bumbum 2014 (Foto: Celso Tavares/ EGO)
Rebeka Francys desfila sem calcinha no Miss Bumbum 2014 (Foto: Celso Tavares/ EGO)Rebeka Francys (Foto: Celso Tavares/ EGO)


Blog do Gari Martins da Cachoeira 

2 comentários:

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...