sexta-feira, 14 de novembro de 2014

MORRE FILHO DO ANÃO MARQUINHOS

SAMUEL, DE 4 MESES

Redação RedeTV!

Morreu quinta-feira (13) Samuel, o filho do Anão Marquinhos, assistente de palco do programa comandado por Geraldo Luís. A notícia foi divulgada por Marquinhos através de seu perfil do Instagram. 

Samuel tinha quatro meses e foi o primeiro fruto do casamento de Marquinhos com a Juliana Alves Santos. Assim como os pais, o bebê sofria de nanismo, estava internado em estado grave e recebeu homenagens nas redes sociais pela sua partida. 

"Hoje é um dia muito triste pra mim e pra minha esposa. Sei que não postava fotos do meu herói porque ele estava grave! Porém hoje pela manhã meu herói foi pro céu. Sei que é um momento difícil mas quando a gente entrava na sala, a gente não via ele como grave e sim ótimo, dávamos risadas! Sempre estávamos felizes pra passar força pra ele. Mas hoje estamos muito tristes,  nosso herói nos deixou. Obrigado a todos pelo carinho e força. Que Deus abençoe a todos", publicou Marquinhos junto com uma foto da família. 


O apresentador Geraldo Luís também enviou sua mensagem ao companheiro. "A morte de quem amamos nos mata na alma, mas a luz de Deus cobre qualquer dor. Fui e sou testemunha do Pai que você é...mas o céu sabe de todas as coisas que não imaginamos. Foram meses de dor e angústia mas também de muita fé. Só eu e você sabemos da tarefa espiritual que tive que realizar junto a ti nessa manhã, mesmo sem eu ter capacidade para isso. A morte nunca vai matar o amor…", escreveu em seu perfil da rede social. 

Um comentário:

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...