segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Nota de Falecimento: Com muita tristeza noticiamos a morte da jovem Rebeka Souza




Um dia de muita tristeza para nossa cidade Afonso Bezerra, pois noticiar um falecimento não é coisa boa, imagine quando é de uma pessoa jovem e com toda a vida pela frente. Hoje, entre uma e duas horas  da manhã faleceu a jovem Rebeka Souza, filha do casal Junior Américo e Edna Andrade, neta do saudoso  ex-prefeito José Américo e dona Margarida Souza.


Rebeka Souza foi uma guerreira e lutou incansavelmente pela vida, sempre foi alegre e cheia de vida. Ela foi boa filha, irmã , neta , sobrinha e amiga. Certamente ficará eternamente marcada na lembrança daqueles que  a amavam. Terá agora o repouso nas mansões celestiais ao lado do nosso bom DEUS, que a levou para si, pois os anjos sempre caminharão ao encontro do criador.

Sou pai, imagino a dor, e nesta hora em nome de minha família, envio meu abraço fraterno a toda sua família, e peço a DEUS que lhes abrace com o amor divino, ele será o manto sagrado que trará todo o conforto.

O velório será realizado hoje na cidade de Afonso Bezerra, e o seu sepultamento será amanhã dia 17/11/2014  no solo sagrado de nossa amada cidade. 

Rebeka.... segure na mão de DEUS e vai!

Imagens de Rebeka Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...