quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Operação da Polícia Civil prende três acusados de tentativa de homicídio

http://www.robsonpiresxerife.com/

homens afonso

          Douglas                       Manoel Neto                         Mauricy
Uma operação da Polícia Civil, denominada “Afonso Bezerra Livre”, conseguiu efetivar a prisão de três homens, apreensão de um adolescente e de um revólver calibre 38, na manhã desta terça-feira (25), na cidade de Afonso Bezerra. O trabalho visou o cumprimento de mandados de prisão, de busca e apreensão. Os presos na Operação foram Douglas da Silva Macedo, Manoel de Souza Câmara Neto e Mauricy Pacheco Bezerra da Costa. Eles são acusados de cometerem tentativa de homicídio qualificado e posse irregular de arma de fogo.
O trabalho policial foi fruto de uma ação conjunta e foi coordenado pelas equipes de Polícia Civil da Delegacia Municipal de Angicos e Afonso Bezerra, sob o comando do delegado Ernani Leite Fernandes Júnior. A Operação contou com o apoio da Polícia Civil das cidades de Assu e de Santana do Matos, da Polícia Militar das cidades de Pedro Avelino, Afonso Bezerra, Angicos, além do Batalhão de Choque e do Canil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...