terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Afonso Bezerra: Vereador Neto de Zoraide (Mascador), bota as unhas de fora e mostra que poderá ser o candidato da situação a prefeito em 2016

Neto de Zoraide - parece que não quer, mais quer!
O vereador Neto de Zoraide, Mascador para os íntimos, deu provas que poderá sim, disputar a condição de candidato do grupo situacionista para prefeito de Afonso Bezerra nas eleições de 2016. Ele, hoje dia 13 de dezembro, recebeu em nossa cidade a visita do seu deputado, médico Getúlio Rego (DEM), o vereador estava ladeado pelo atual vice-prefeito Cícero Umbelino (PROS) e pelos seus fies escudeiros, Tico Catatau e João Catatau.
Na oportunidade levou o deputado reeleito para visitar o hospital do município, eles  foram recebidos pela diretora Sra. Margarete Souza. O deputado viu de perto as condições da casa, e na condição de médico certamente se prontificou em ajudar. Depois do compromisso na cidade, o deputado foi até a comunidade de Santa Maria para um grande almoço.

O prefeito Jackson Bezerra compareceu ao almoço na comunidade de Santa Maria e prestigiou o deputado Getúlio Rego e o vereador Neto de Zoraide, sinal de que as coisas vão muito bem no grupo do prefeito. 
Jackson Bezerra - prestigiou o vento




























Amigos, em postagem anterior já havia afirmado que o vereador Neto de Zoraide deseja de fato ser o candidato a prefeito do grupo situacionista, nada mais natural para quem ajudou de forma definitiva na reeleição de Jackson Bezerra.

Agora, o que estamos vendo é uma ação concreta de quem quer mostrar serviço, e conseguir a indicação para disputar o pleito. Imagino que aqueles que também desejam a indicação devem botar as barbas de molho, pois o vereador parece que não está para brincadeira. Contando com a ajuda dos Catataus, que diga-se de passagem , não aceitam as candidaturas dos vereadores Jerryvaldo de Almeida e Valmir Pereira. Eles certamente haverão de articular de forma enérgica a postulação do seu escolhido. 

Os Catataus tem força, e conhecem bem os meandros do grupo da bandeira vermelha, eles vão articular de forma objetiva a candidatura do vereador Neto de Zoraide. Ninguém tenha duvidas, os caras são articulados e guardam restrições pessoais aos dois outros postulantes. Todos sabemos que o grupo situacionista vai encerrar um ciclo de 08 anos de poder, e com a impossibilidade de Jackson Bezerra ser candidato, pois já é reeleito,  a vaga na cabeça de chapa está aberta.

A presença do vice-prefeito Cícero Umbelino no encontro, demonstra clara aceitação ao nome de Neto de Zoraide, haja vista que ambos pertencem ao mesmo partido, o  PROS. Na minha visão, Neto de Zoraide sabe que suas chances são reais de conseguir ser o indicado, a boa convivência com Cícero Umbelino, que pode ser novamente candidato a vice, e o apoio dos Catataus podem ser determinantes para ele conseguir tal intento. 

Com Neto de Zoraide mostrando as cartas, e com apoio declarado de alguns integrantes do grupo situacionista, creio que o desejo do vereador Valmir Pereira tende a ser colocado em segundo plano dentro das possibilidades do grupo. Postei anteriormente, que nenhum grupo político é órfão de nomes, e que a simples chegada do vereador Valmir ao grupo do prefeito poderia representar mais problemas do que solução.

Para o vereador Jerryvaldo as coisas já não estavam boas, pois dizem que ele de fato cedeu a Secretaria de Saúde para o vereador Valmir,  sendo assim, vai perder espaço e prestígio dentro de seu grupo. Suas chances de ser o candidato do grupo tende a se reduzir a partir da entrega da secretaria. 

O prefeito Jackson Bezerra sabe que não pode no momento declinar quem é o seu escolhido, entretanto, ele sabe que vai chegar o dia da verdade. Todos saberão de sua escolha, seja na pressão ou de forma espontânea.

Eu, aqui do meu cantinho, sempre que souber de algo novo, venho contar.

Sem medo!

JOSEMBERG SANTOS


Fotos do evento:








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...