segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Afonso Bezerra -RN: Na política não se pode servir a dois senhores.....

Cobras de duas cabeças: Essas figuras estão se multiplicando na política de Afonso Bezerra
Um fenômeno vem surgindo com alguma intensidade na política de Afonso Bezerra, trata-se de certas pessoas, ainda não vamos citar os nomes, que estão tentando servir a dois senhores. Esses aventureiros políticos estão bem servidos no grupo do prefeito Jackson Bezerra (PSD), mas dizem que "podem" no futuro vir a votar na oposição.


São pessoas que votaram  na reeleição do prefeito em 2012, estão sendo beneficiadas, pois também votaram em seu candidato a governador em 2014, e agora tentam plantar na rua que poderá , inclusive ser candidato a vice-prefeito numa eventual chapa da oposição em 2016. Essas pessoas inclusive contam com a simpatia de determinados eleitores que no afã de ganharem a futura eleição perdem o escrúpulo e passam a pregar o culto aos " aventureiros", coisa bem tipica de pessoas sem o mínimo de senso de grupo e de lealdade partidária.

Algumas destas figuras inclusive já teve revelado nas ruas de Afonso Bezerra planos de se utilizar de mandato de terceiro como forma de usurpar o dinheiro público e fazer chantagem dentro da casa legislativa com vistas a obtenção de vantagens pessoais e financeiras. A política de Afonso Bezerra já teve no passado figuras mais corretas nas trincheiras partidárias. Hoje qualquer capiau se sente no direito de bater no peito e exigir vantagens  pessoais e lugar de destaque. 

É bom que os grupos políticos tenham ciência de que o que está em jogo é o futuro de toda uma cidade, são centenas de famílias que esperam um padrão de comportamento e um grau de comprometimento da classe política em face das demandas sociais que afligem o nosso povo. São muitos problemas no aguardo de pessoas capazes de lidar com eles sem simplesmente estarem pensando em beneficio financeiro e de se locupletar do dinheiro público.

A dubiedade dessas novas figuras políticas de Afonso Bezerra chegam em uma simples análise de comportamento a envergonharem qualquer cristão, pois se locupletam de dinheiro e favores do grupo do prefeito, mas fazem reserva de mercado com a oposição para futuras eleições, é um comportamento vergonhoso do submundo político que estão tentando implantar em nossa cidade.

Sou imensamente a favor de dialogo e de que se conquiste o maior número de simpatizantes a causa da oposição, entretanto não se pode perder a dignidade e nem os valores morais e éticos que devem ser bandeiras de luta de qualquer aglomerado de pessoas, ainda mais se forem políticos.

Os dúbios continuam com o prefeito, exigem mais dinheiro , poder e glória. Porém acenam com uma das mãos para oposição, não acenam com as duas pois querem ainda manter os seus privilégios. São cobras de duas cabeças. E o povo, como dizia o personagem de Chico Anísio, " O povo que se exploda!".
JOSEMBERG SANTOS


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...