sábado, 31 de janeiro de 2015

Flamengo inicia busca pelo bicampeonato em Macaé

http://www.blogdofsilva.com/
Vanderlei Luxemburgo vem buscando o equilíbrio necessário para fazer o Flamengo mais forte

O Campeonato Carioca é cercado de grande expectativa em função do ponto de interrogação em cima da maioria de seus favoritos.
Fluminense, após a saída da Unimed, Vasco e Botafogo, em função de problemas administrativos, são incógnitas. O Flamengo está longe de apresentar um esquadrão, mas a manutenção da base pode ser uma vantagem na competição. Atual campeão carioca, o rubro-negro chega motivado para a disputa. O time estreia hoje, às 18h30 (no RN), contra o Macaé, no Moacyrzão. 

O técnico Vanderlei Luxemburgo manteve a base do grupo que teve um desempenho apenas razoável no ano passado e aposta no entrosamento para faturar mais um título estadual. O clube ainda está tentando a contratação de um jogador experiente para liderar a equipe. A equipe da Gávea apostou em jogadores pouco expressivos como Pará, Bressan, Arthur Maia, Jonas e Thallysson para compor o elenco.

“Tenho trabalhado em função da característica da equipe. Nosso ataque é mais veloz hoje e nosso time ocupa mais os espaços dentro de campo. A tendência do futebol mundial é ter uma linha de quatro mais forte, então estou me preparando para essa situação também. Queremos um equilíbrio”, explicou o treinador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...