quinta-feira, 26 de março de 2015

A Cartilha de Judas está sendo pregada na politica de Afonso Bezerra RN

Resultado de imagem para judas traidor

Judas foi um dos seguidores de Jesus, segundo história bíblica era um homem da confiança que veio a trair Jesus por moedas da época. Representando uma das primeiras traições e a mais marcante da historia humana.


Diante deste fato bíblico, após milhares de anos essa prática pregada por Judas ainda é praticada nos dias de hoje, na politica ainda com maior frequência, haja vista que por muitas vezes quem mais confiamos e temos a certeza de ser fiel acaba se corrompendo e traindo seus pilares na busca incessante pelo poder.

Nos bastidores da politica de Afonso Bezerra muito se fala em honestidade, lealdade. Porém, as ações são contraditória, traições de ambos os lados políticos, acordos firmados ao anoitecer são descumpridos ao amanhecer.

Nas ruas alguns militantes políticos não estão satisfeitos com a falta de compromisso por parte de alguns políticos, já não se sabe em quem confiar já não se sabe de onde sairão os ataques. Na politica de Afonso Bezerra se desconhecem a palavra reconhecimento. Nos dias atuais as armadilhas não são mais jogadas de um grupo para outro e sim estão sendo armadas contra membros do mesmo grupo.

Por fim, queremos deixar nosso conselho:

Aqueles que TRAMAM tenham cuidado para não cair sobre a mesma armadilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...