terça-feira, 3 de março de 2015

FAÇA COMO A LUA QUE BRILHA SEM OFUSCAR O BRILHO DAS ESTRELAS


VEJA DOCUMENTOS ABAIXO REPONDO A VERDADE. PORTANTO GOSTARIA QUE FOSSE DADO O MESMO ESPAÇO NOS BLOG´S QUE PUBLICARAM.
Lendo o Blog Águas de Maré mais uma vez me deparo com uma matéria que não condiz com a verdade. A matéria era a seguinte: REQUERIMENTO DO VEREADOR BRUNO TEODORO É ATENDIDO PELO PREFEITO. Esta matéria era sobre um possível requerimento do vereador Bruno Teodoro o qual é sobrinho do Prefeito Dr. Sérgio Cadó. Uma matéria inverídica pois tenho como provar que este requerimento e de minha autoria e ai vamos ver a verdade aonde esta. Senão vejamos:
 01 – Segue cópia do meu requerimento com papal timbrado da Câmara de
Vereadores de número 058/2013 datado de 14  de maio de 2013 APROVADO POR UNANIMIDADE.
02 – Segue cópia da Pauta do dia 19 de maio de 2013 aonde foi votada
03 - Este requerimento portanto não poderia ter outro autor, já que  conforme informações repassadas na última sessão realizada no dia 27 de Fevereiro de 2015 ao vereador Nilton Mendes pelo Sr. ADAILTON LEANDRO GONÇALVES SECRETÁRIO GERAL  desta EGRÉGIA CASA LEGISLATIVA disse ao mesmo que não pode repetir o PROJETO por esta na mesma legislatura.  quando o vereador queria repetir o Projeto de Lei de minha autoria que solicitava do prefeito municipal a criação do calendário de pagamento dos funcionários públicos no ano de 2014 sendo que o mesmo foi rejeitado pela maioria dos vereadores por essa razão o vereador Nilton não podia repetir porque está na mesma legislatura ou seja de ( 2013 a 2016 )
 
04 –Segue cópia da Proposta de Governo do Candidato e atual prefeito Dr.Sergio Cadó  aonde consta e ate a data do meu requerimento não tinha sido excutada.  
Na legislatura de 2009 a 2012 de 200 requerimentos fui autor de 103, todos não com interesse eleitoreiro mas sim pelo bem do povo de Pedro Avelino.
Eu solicitei em meu requerimento sistema wi-fi para o municio. Sera que as praças fazem parte dele?
 Quero que façam como a LUA que brilha sem tirar o brilho das estrelas.
1 -  Cópia do Requerimento
2 - Cópia da Pauta aonde consta o requerimento
3 - Plano de Governo do Candidato a prefeito Dr. Sérgio Cadó










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...