terça-feira, 3 de março de 2015

PM PRENDE PLAYBOY DO CRIME EM NATAL

http://www.focoelho.com/


A polícia prendeu, na noite de ontem segunda-feira (2), um suspeito de praticar dezenas de roubos nos últimos dias em Natal. Ele agia
com outros comparsas em um carro de luxo. Somente na noite de ontem segunda, seis pessoas tinham registrado queixa com as características do veículo em que o jovem estava.
Os policiais da Delegacia de Plantão da Zona Sul informaram que, desde o último sábado (28), várias pessoas foram até a unidade registrar boletins de ocorrência de assalto em que as características eram parecidas. De acordo com os relatos, um grupo de jovens estava em um veículo Renault Megane, equipado com acessórios esportivos, abordando e roubado transeuntes.
Policiais do 9º Batalhão da Polícia Militar se depararam com o veículo suspeito em um posto de combustíveis na avenida Mário Negócio, nas Quintas. Ao realizarem abordagem, eles encontraram Luanderson Wendel Morais de Araújo, de 18 anos.
Dentro do carro, foram encontrados celulares, relógios e jóias de vítimas de assaltos, bem como um revólver. Luanderson confessou que vinha realizando assaltos. Uma das vítimas de roubo sofrido reconheceu o jovem e disse que outros dois também participavam do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...