sexta-feira, 27 de março de 2015

Pode acontecer o contrário: Os mandatos dos eleitos em 2016 poderá ser de penas 02 anos

Resultado de imagem para imagem reforma politica
Reforma política: Mandato tampão, quem se habilita?
Muito tem se falado em prorrogação de mandatos, porém, o congresso nacional tende a votar uma reforma política que coincidam os mandatos em 2018, sendo assim, os eleitos em 2016 poderão ter apenas 02 anos de mandato.


O ex-presidente da câmara federal  Henrique Alves, disse que dificilmente passará naquela casa uma prorrogação de mandatos. Para os ex-parlamentar tal ato só foi visto no tempo da ditadura, jamais voltará a acontecer em período democrático. 

Dentro desta análise, os postulantes a cargos eletivos em 2016 devem colocar as barbas de molho e se prepararem para um mandato "tampão". Caso isso ocorra muita gente vai repensar suas metas para o ano vindouro, muitos deles devem inclusive desistir de suas postulações e se guardarem para 2018.

Essa futura reforma política ainda vai dar muito o que falar, quem gastar dinheiro agora poderá estar dando tiro errado, é bom a turma da língua  de aluguel não fazerem compras e/ou trocarem o carro neste momento. Pode ser que falte grana e sobre prestações a serem pagas.

Quem avisa, amigo é!

Resultado de imagem para imagem josemberg santos
JOSEMBERG SANTOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...