sexta-feira, 17 de abril de 2015

Afonso Bezerra -RN: O RN ganha com Henrique Alves Ministro e a Oposição local se fortalece para 2016

Resultado de imagem para carreata de henrique em afonso bezerra
Henrique Alves reconheceu a força do bacurau de Afonso Bezerra!
A nomeação do Ex-deputado federal Henrique Alves para o ministério do Turismo do governo Dilma, fortalece o Rio Grande do Norte e trará substancial ajuda ao palanque da oposição de Afonso Bezerra na eleição de 2016.


O palanque da oposição, prevalecendo a reciprocidade de apoios, deverá contar com a presença do senador Garibaldi Filho, deputado federal Walter Alves, deputado federal Felipe Maia, senador José Agripino, deputado estadual Agnelo Alves, deputado estadual José Dias e da ex-governadora Wilma de Faria. Esse palanque certamente será um dos mais fortes já vistos em uma eleição local.


A futura chapa de oposição contando com esses apoios certamente terá muita força política para alavancar vários projetos e conseguir a liberação de emendas parlamentares que sem dúvida alguma ajudará na futura gestão de Afonso Bezerra.

Na eleição de 2014, o então candidato a governador do estado, Henrique Alves, recebeu com muita alegria o resultado dos dois turnos da eleição, haja vista que ele foi vencedor no pleito na cidade de Afonso Bezerra. O resultado do 1º turno dando uma maioria de 837 votos em Afonso Bezerra inclusive ensejou um comício de reconhecimento da coligação e trouxe a nossa cidade a presença do candidato e de sua coligação e representantes de várias cidades.
Resultado de imagem para imagem josemberg santos
O resultado da eleição para prefeito de 2012, dando pequena maioria ao atual sistema dominante, quando a chapa Chico Bertuleza e Josemberg Santos perdeu por apenas 26 votos, e na época não pôde contar com  o apoio de qualquer grande liderança estadual,  poderá ser diferente na futura eleição, dessa vez a turma vai estar em nossa terra para apontar quem mais e melhor poderá fazer por nossa cidade.

A oposição vive um grande momento com a confirmação da nomeação de Henrique Alves, é uma questão importante para o RN e estratégica para o grupo oposicionista local. Ele na condição de Ministro também vai estar em Afonso Bezerra e apontará a chapa que vai ter o seu apoio e pela qual ele vai lutar junto ao governo federal para carrear recursos e apoios importantes.

Vamos esperar o tempo da mudança!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...