terça-feira, 21 de abril de 2015

"É PROIBIDO PENSAR!" NUMA CIDADE QUE ALGUNS SE INTITULAM DONOS DA PUBLICIDADE

http://todoguamare.blogspot.com.br/

Rotativo

                                                                                                                   Krishna Riqueline
Pensar em oposição na cidade Guamareense só em silêncio. Quando falamos o que pensamos, escutamos estúpidos tentando ser os melhores "JORNALISTAS DO MUNDO". Pois bem, sou apenas um solitário Blogueiro na imensidão de blogs que

postam suas matérias eloquentes, mas na realidade não afinam seu discurso com a realidade do povo, de multiformes se arranjam pareados em suas intenções de convincentes apelos apologéticos a um ser. Suprassumos do conhecimento, donos da escrita perfeita, mas desonestos com a igualdade popular.

Parte da letra da musica do legião urbana retrata o que acontece quando nos fazem ouvi e engolir tudo que não queremos. Mas o que acontece quando pensamos?


Geração Coca-Cola
Legião Urbana


Quando nascemos fomos programados
A receber o que vocês
Nos empurraram com os enlatados
Dos U.S.A., de 9 às 6

Desde pequenos nós comemos lixo
Comercial e industrial
Mas agora chegou nossa vez
Vamos cuspir de volta o lixo em cima de vocês




Meu Blog  tem a missão de ver com responsabilidade os problemas que afetam o seio da sociedade em geral, nem sempre vou está correto, nem sempre vou está errado, mas sempre estarei em busca de melhores condições para toda população guamareense. Deixo algumas perguntas: Vocês conhecem outro Blog da cidade que faça cobranças como o Todoguamareense? Qual falou dos problemas gerados pelo atraso do ano letivo? Qual cobra uma atitude na solução da água? Qual fala pelos servidores? Qual? Qual? Qual?...... Se existe sejam bem vindos amigos, o povo de Guamaré precisa de vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...