domingo, 24 de maio de 2015

Afonso Bezerra -RN: Vice-prefeito dar a entender que o prefeito Jackson Bezerra é um 'caroneiro' em benefício conseguido para a cidade

Em entrevista que prestou nesta quinta (21), dentro do noticiário matutino da Rádio Princesa do Vale, em Assú, o vice-prefeito da cidade de Afonso Bezerra, Cícero Umbelino (PROS), afirmou que a administração já conta com os dois ônibus escolares que foram conseguidos junto ao Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), do Ministério da Educação, através de gestões políticas da hoje senadora Fátima Bezerra (PT).

Ao se referir ao assunto, o vice-prefeito declarou que o mérito pela vinda dos dois veículos é seu e do seu filho, vereador e ex-presidente do Legislativo, Valquir Umbelino (PROS), dizendo claramente que não vai admitir que o prefeito Jackson Bezerra (PSD) ou ninguém mais queira "pegar carona" na realização.

De acordo com a informação do Blog Pauta Aberta, do Editor chefe da Princesa AM, o vice-prefeito Cícero Umbelino frisou que a solicitação foi feita a então deputada federal petista a mais de dois anos e que, finalmente, foi atendida.

Não adianta alguém agora querer ir tomar à frente de tudo e dizer que é mais um pleito, uma ação do prefeito [Jackson Bezerra]. Não. Vamos parar e vamos deixar esse tipo de coisa. Porque todo mundo sabe da nossa luta [dele e do filho] por esses carros”, disparou o vice-prefeito afonso-bezerrense.

Fonte: Angicos Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...