quarta-feira, 27 de maio de 2015

Piloto que salvou a família de Luciano Huck fica desempregado

http://www.robsonpiresxerife.com/

osmar

O piloto Osmar Frattini, 52 anos, chamado de herói após salvar os apresentadores globais Luciano Huck e Angélica, os três filhos do casal e duas babás, foi afastado do cargo pela Anac (Agência Nacional de Aviação Civil). Desempregado
temporariamente, ele pode passar por dificuldades financeiras. Frattini precisar realizar exames para recuperar a carteira de saúde, que foi o documento suspenso após o pouso forçado na manhã de domingo em Campo Grande.
Conforme o piloto, é padrão da Anac suspender a carteira de saúde após situações como a que ele passou no domingo (24), quando o avião que ele pilotava, modelo EMB 821, conhecido pelo nome de Carajá, sofreu uma pane e ele precisou realizar um pouso de emergência.
“Agora eu preciso passar por uma bateria de exames, tudo de novo ”, contou. O problema é que os exames só podem ser realizados em São Paulo e no Rio de Janeiro, sendo que a Anac deve marcar as datas, ou seja, ele ainda não sabe quando conseguirá voltar ao emprego. “Eles pagam a revalidação da carteira, mas como tenho que fazer tudo de novo, eu terei que pagar todos os exames”, comentou Frattini, sobre outros entraves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...