terça-feira, 21 de julho de 2015

AFONSO BEZERRA PM PRENDE TRIO SUSPEITOS DE ENVOLVIMENTO COM DROGAS

http://www.focoelho.com/

A Policia Militar de Afonso Bezerra recebeu na manhã desta terça-feira 21 de Julho uma denúncia que um homem de Angicos estava no município de Afonso Bezerra para entregar uma certa quantidade de droga.
Em diligência a polícia militar sob a responsabilidade do Cabo Santos começou a realizar rondas pela cidade na tentativa de encontrar o suposto suspeito.
Foi quando na avenida principal (Avelina Batista Montenegro) a polícia abordou as pessoas de Madson Brendo Campos Atanásio da Silva de 18 anos de idade residente em Afonso Bezerra acompanhado por Jorge Luiz da Costa de 22 anos de idade residente e natural de Angicos/RN, ambos estavam em uma motocicleta tipo Yamaha 125cc de cor vermelha com placa de Angicos.

Ao serem abordados foi encontrado em poder dos mesmos uma trocha de maconha, os mesmos foram encaminhados para a DP do município onde Jorge Luiz e Madson confessaram que tinha comprado a pedra a pessoa de Aleffe Deivid da Silva.
Chegando a casa de Aleffe a polícia militar fez a abordagem e o mesmo foi encaminhado para prestar esclarecimentos. Na DP a sua esposa autorizou uma revista em sua residência onde foi encontrado 11 trochas de maconha, uma barra para ser dividida. A revista foi acompanhada pela sogra do mesmo em todos os cômodos da casa.
Todos serão encaminhados para fazer os procedimentos legais na delegacia de polícia Civil de Angicos, Aleffe pode responder o crime previsto no artigo 33 da Lei nº 11.343 de 23 de Agosto de 2006.(KlaytonFerreira).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...