quinta-feira, 30 de julho de 2015

Corinthians fura retranca, afunda mais o Vasco e segue na cola do líder Galo

http://www.blogdofsilva.com/
Era questão de tempo. A previsão era de Tite, que dizia antes da partida: Renato Augusto logo vai fazer gol. O Vasco vai cansar era a previsão do meia corintiano, no intervalo, pouco antes de fazer o primeiro dele na temporada e abrir a porteira com 60 segundos de bola rolando na segunda etapa. No placar de 3 a 0 do Corinthians sobre o Vasco, na Arena de Itaquera - com 30.340 pagantes e renda de R$ 1.608.159,76 -, o retrato do momento dos dois clubes. 

Nos primeiros 45 minutos, o time de Celso Roth evitou o que parecia realmente previsível: a goleada que se desenhou com um golaço de Gil e outro bonito gol marcado por Elias, o melhor em campo. 
Foi a décima derrota vascaína em 16 jogos. O Vasco, imerso na zona de rebaixamento desde a quarta rodada, permanece desesperado em 18º lugar com apenas 12 pontos. 
 
Com 33 pontos, o time de Tite segue na cola do líder Atlético-MG, que venceu o São Paulo em Belo Horizonte - o tricolor paulista é o próximo adversário corintiano, no jogo de 9 de agosto no Morumbi (16h). O Vasco enfrenta o lanterna Joinville no mesmo domingo, às 11h, no Maracanã

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...