quarta-feira, 29 de julho de 2015

Quantos querem e precisam ficar cegos... Guamaré o país das maravilhas.

Quantos querem e precisam ficar cegos... Guamaré o país das maravilhas.
        Mais uma vez vejo a mídia tecer elogios que não condizem com a realidade, mas vale o ditado popular: “A quem tem dinheiro, não lhe falta companheiro”.
        Mesmo com todo e qualquer esforço que fizermos, não encontraremos uma obra sequer da atual administração, digo aquelas que começam pela fundação(alicerce), o que vemos são reformas, apenas reformas, que são reinauguradas com pompas, umas esperam até por agenda.

        Algumas pessoas de Guamaré vivem no país da maravilhas, onde tudo é bom, tudo é modelo, tudo merece aplausos. Vejo que pessoas esclarecidas, até mesmo intelectuais estão cegos ou se fazem de cegos, ou precisam ficar cegos quando veem Guamaré como uma cidade que avança - “Guamaré avança muito na gestão do prefeito Hélio” – avança para onde se nada é feito para que isso realmente aconteça.
        “Todos sabem que Guamaré tem potencial turístico” – Qual ação foi realizada para desenvolver esse potencial? Por que as ideias de Mario de Lucila não foram postas em pratica?
        Algumas pessoas que se intitulam formadores de opinião gosta de fazer castelos no ar, mascarando a realidade, vendo coisas onde ninguém com sensibilidade vê, mas é preciso vender uma imagem, embora essa imagem precise de retoques, que muitas das vezes são mal feitos e exagerados, efeito Cazuza – “eu sou mesmo exagerado”.
        Onde circula a riqueza de Guamaré, vocês que tanto elogiam, ande pelas ruas da cidade, vejam como anda o comercio, não há dinheiro circulando, se não há circulação de dinheiro, não há consumo, não havendo consumo não há emprego, se não emprego não há geração de renda. Não me venham falar que a Prefeitura e a Câmara pagam os salários de seus servidores em dia e adiantado, pois, até mesmo esse dinheiro não é gasto em Guamaré.
        O pior cego é aquele que não quer ver, mas Quantos querem e precisam ficar cegos...
Fica o dito popular: “A mentira corre e cansa, a verdade anda e alcança”.


Um dia você vai acordar e vê que tudo não passou de uma ilusão, o poder passa, os homens ficam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...