quinta-feira, 27 de agosto de 2015

8º BPM FRUSTRA ASSALTO AOS CORREIOS MONTANHAS E PRENDE ACUSADO EM FLAGRANTE

http://www.focoelho.com/

]



A ação rápida dos policiais do 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM), por meio do Destacamento de Montanhas, resultou na manhã desta quinta-feira (27), na prisão de um homem que se identificou como
‘João Rodrigues’ no momento em que se preparava para assaltar a agência de Correios da cidade. Com ele, a PM apreendeu um revólver calibre 38.
Segundo o sargento Edson, comandante da Polícia Militar em Montanhas, os policiais desconfiaram das informações repassadas e conseguiram identificar o verdadeiro nome do acusado que é Rodrigo Caetano da Silva, fugitivo de Alcaçuz. “Ele vinha sendo monitorado pela Polícia Militar e ao adentrar na agência o abordamos e ele confessou que iria fazer o assalto”, disse o comandante.
Outro homem, que estava numa moto do tipo CG 125, de cor vermelha, e placas ainda não identificadas, se evadiu ao ver a presença dos policiais.
Rodrigo é um dos 35 fugitivos apenados que fugiram no dia 22 de Abril deste ano, da Penitenciária de Alcaçuz. Ele está sendo conduzido, neste momento, à sede da Polícia Federal em Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...