sábado, 29 de agosto de 2015

FOQUINHA JÁ TEM, MAIORIA NA CÂMARA

Do lado de lá a coisa ta feia
Vereadores: Romulo - Nilton - Maduro e Agtonio tendo ao centro FoquinhaIMG-20150828-WA0026
Foto Blog Águas de Maré registrando a chegada do vereador Neto Câmara
A redação do blog, recebeu na tarde de hoje uma mensagem do locutor Francisco Raimundo da Silva , mas conhecido como FOQUINHA, mensagem esta em que ele explica porque deixou o PMDB, e porque orientou sua esposa a professora Francisca das Chagas Silva, KIKINHA, a pedir exoneração do cargo que ocupava. Eis os principais trechos da nota.
Amigo, Gean, gostaria de ver publicado em seu conceituado blog , os reais motivos de minha saída do grupo politico liderado pelo Prefeito Sergio. 

Sei que muitos ficarão surpresos por pensarem tudo errado e jamais teriam a coragem que estou tendo de largar por um motivo tão simples. Não foi o Deputado José Adécio, que me chamou, nem tão pouco Sérgio, tem culpa de nada. Informo que eu mesmo resolvi deixar de me manter  em um grupo de pessoas que se dizem amigos, mas só quando eu  estou perto , pois quando me afasto passo a ser motivo de gargalhadas ou então a peça maior das rodas de conversas desses supostos "amigos".

Como tudo na vida tem limites, o meu chegou ao fim. Hoje tenho 50 anos e não dá mais pra viver sendo alfinetado e sempre fazer vista grossa, até mesmo meus pais me alertavam desse comportamento por parte de alguns.

Por esse e por outros motivos entendo que  a melhor maneira de selecionar os amigos que ainda irão sobrar depois dessa minha atitude , resolvi começar logo saindo do partido.

Assim decido mudar de vez minha vida e meu comportamento, e para mostrar como alguns desses falsos amigos se comportam, hoje fui informado que um deles que não tem muito o que fazer estava nas calçadas dizendo que caso Zé Adécio, não me aceitasse no seu grupo, alguns integrantes do grupo que resolvi deixar de lado, não me aceitariam de volta. 

Por isso pra não perder tempo e nem atrapalhar mais a vida de ninguem, mandei minha esposa entregar o cargo que ocupava, a direção de Escola Castelo Branco. É assim que faço e não preciso pedir cara emprestada. 

Peço aviso a todos que estão por ai nos grupos e nas internes da vida, que a força deles de falarem, é menor que a minha de agir, não respondi a ninguém, porque  estou trabalhado demais,  e é melhor ficar quieto, por fim informo que não tenho ainda nenhum acerto com o Deputado José Adécio, mas o futuro a Deus, pertence, 

um abraço 
FOQUINHA.
Texto do Blog Pedro Avelino em Pauta












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...