sábado, 29 de agosto de 2015

POLÍCIA CIVIL DE PENDÊNCIA E POLICIA CIVIL DE IPANGUAÇU PRENDEM ELEMENTO CONHECIDO POR XUXA, SUSPEITO DE TRÁFICO DE DROGAS EM ARAPUÁ(IPANGUAÇU)

http://www.focoelho.com/

Na foto: Xuxa é o de boné

Após um intensa investigação a 5ºDRP de PC de Pendências e policia civil de Ipanguaçu, sob o comando do experiente Dr. Delmontié Evaristo Falcão, conseguiram prender suspeitos de tráfico
de drogas na comunidade de Arapuá em Ipanguaçu.
Na operação policial foram apreendidos 72 pedras de crack, 04 tabletes de maconha e uma moto tipo bros, flagrante que foi encontrado com os suspeitos conhecidos por Xuxa, Dudu e uma mulher, os meliantes foram encaminhados para Macau onde vai ser lavrado o flagrante, de parabéns toda equipe que tira mais um traficante de circulação. POLÍCIA Civil PRENDE o Traficante Xuxa com 72 pedras de crack 04 tablete de maconha, os suspeitos foram encaminhados para Macau onde será lavrado o flagrante.
A policia informou que xuxa já foi autuado por trafico de drogas, e também, responde por um homicido.
De parabéns a todos os policiais envolvidos nesta ação, que após um excelente trabalho retira mais um traficante de circulação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...