sexta-feira, 28 de agosto de 2015

QUAL O NOME QUE SE DAR A ESSE TIPO DE COMPORTAMENTO QUANDO VOCÊ FAZ COM UM ALIADO POLÍTICO, MALDADE OU TRAIÇÃO

Conforme oficio enviado pelo prefeito Sergio Eduardo Bezerra Teodoro ao representante do Ministério Público sobre a situação do Estádio de Futebol que ficava localizado na saída para Afonso Bezerra. 
Hoje eu tenho motivo de sobra para dizer eu tinha Razão.
CONFIRA O OFICIO ENVIADO PELO PREFEITO SERGIO CADÓ AO REPRESENTANTE DO MINISTÉRIO PÚBLICO.
. 
Oficio 069/2013-GP
Pedro Avelino/RN, e, 15 de Julho de 2013
Senhor Promotor.
O município de Pedro Avelino, pessoa jurídica de direito público, CNPJ
08.294.654/0001-87, assinou contrato de repasse de recursos junto ao Governo Federal, através do Convênio 780315/2012 decorrente da Emenda Parlamentar 11930007, para construção de um Centro de Cultura com área para eventos, atendendo os critérios estabelecidos no Plano Nacional do Turismo, visando com isso dar maior visibilidade turística ao nosso município, com a implantação desse equipamento público, atraindo um maior número de visitantes para conhecer ma nossa cultura e lazer.
Diante do acima exposto, pretendemos construir o referido Centro Cultural no Conjunto Canindé Vicente, localizado onde se encontra encravado um antigo Estádio de Futebol que não teve sua obra concluída, nem tão pouco esteve à disposição da comunidade desportista do nosso município, pelo simples fato de que nunca foi concluído, portanto nunca existiu oficialmente tão estádio, razão pela qual submetemos tal consulta à consideração de V. Exa, para emissão de parecer levando em consideração que à área sob análise atende todas as características para a implantação desse equipamento público de cultura e lazer, estando o município com os recursos assegurados para respectiva construção.
Certo de seu interesse e empenho para solucionar tal pleito, aguardamos ansiosamente pronunciamento por parte desta Promotoria de Justiça.
Renovamos protestos de respeito e considerações.
Sérgio Eduardo Bezerra Teodoro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...