sábado, 29 de agosto de 2015

VOCÊ FUTURO CANDIDATO

Se você será um futuro candidato a vereador só você o sabe.
Isto é muito claro!
Agora se você deseja ser um candidato que adotará uma postura absolutamente diferente do que se viu até hoje, aí temos como lhe ajudar com uma substancial parcela de contribuição e modos inovadores de se fazer política do bem pelo bem de todos.

Entendemos que quem vai pleitear um mandato de vereador em 2016, deverá ser um indivíduo realizado profissionalmente, economicamente, politicamente, e que não vai depender do mandato para sobreviver e manter a vida.
Estará, portanto disposto a servir e não apenas ser servido.
Temos como demonstrar essa maneira de se fazer política sem que haja a perspectiva de só se tirar vantagem na posse de um mandato público.
Saiba você, que a sociedade não suporta mais tantos descomprometimentos daqueles que se dizem ser seus autênticos representantes, porque contam com a certeza absoluta de que o eleitor de cabresto votará nele!
Vamos tirar o cabresto dos eleitores, mas vamos também desmascarar os detentores de mandatos políticos que juram de pés juntos que são a salvação de todas as mazelas que afligem o povo.
Desejando você conhecer o nosso projeto que se chama “UM NOVO BRASIL”, entre em contato conosco e solicite o esboço das idéias que deverão nortear esse novo momento da consciência nacional.
Meios de Contatos:
www.personaindebitu.blogspot.com.br
emmanuelavelino.advogados@gmail.com
www.facebook.com/emmanuelavelino.avelino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...