terça-feira, 6 de outubro de 2015

Acidente deixa pastor de Macau morto em Assu. Conhecido por Domingos

http://www.focoelho.com/


















Na tarde de hoje 06/10 por volta das 14:20hs a polícia militar fpoi informada de um acidente com vítima fatal na RN-016 mais precisamente na comunidade de Santa Clara zona rural de Assu.
Segundo informações colhidas são que se envolveram no acidente o veículo tipo Gol de placas NZO 0207 e uma moto titan de placa OWG 8297 de Macau.
A reportagem do Focoelho conversou com o pai do motorista do Gol, e o mesmo falou que são de Alto do Rodrigues e que seguia para Assu.
“O rapaz da moto foi trancado por um caminhão Mercedes de cor vermelha quando tentava ultrapassar, foi então que ele colidiu de frente com o nosso carro”. Informou um dos passageiros do Gol.
Até o momento a vítima fatal não foi identificada, já no documento da moto que ficou pelo chão, está o nome de Marcelo, vários pertences ficaram espalhados no local.
O impacto foi tão violento que a vítima ficou de cueca, as calças rasgaram até a canela, tendo também fraturas nas duas pernas.
O SAMU foi acionado, mais infelizmente o motociclista já estava sem vida. Policiais do NORE encontram-se no local realizando os procedimentos aguardando os peritos do Itep para a remoção do corpo para a sede do órgão em Mossoró.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...