domingo, 4 de outubro de 2015

BLOGUEIRO DO ÁGUAS DE MARÉ: Sera que " FORÇAS OCULTAS " LHE FEZ MUDAR DE IDEIA ? (16)

O que fez você da Ré

Slide # 3

Sindserg sai às ruas e monta acampamento em frente a Prefeitura, pedindo abaixo a ditatura ao prefeito Helio de Mundinho(PMDB)


P9241883 [640x480]

As principais reivindicações do sindserg, são, O Plano de Cargos Carreira  e Valorização do Servidor,  ( PCCVS ), Terço de Férias em atraso, Melhores Condições de Trabalho, Aumento Salarial (oito anos sem reajuste), Insalubridades, Licença Prêmio, Cumprimento do Plano de Cargos e Carreiras do Magistério. No entanto, diante das circunstâncias, a maior luta do Sindserg atualmente é conseguir ser recebido pelo Executivo, já que o atual gestor tem literalmente se negado a participar da mesa do diálogo.

P9241779 [640x480]

Com palavras de ordem, e pedindo ao prefeito Hélio de Mundinho(PMDB), abaixo a ditatura, esta faixa traduz todo o semtimento dos servidores, com relação ao desgoverno instado em Guamaré.

P9241806 [640x480]

Os servidore sairam do terminal rodoviário de Guamaré em carreata para a Câmara de vereadores, em busca de apoio dos edis, para enfrentar o chefe do executivo que até hoje não deu uma respostas concreta e satisfatória aos servidores do município.

P9241922 [640x480]

O presidente do sindserg levou a sua indignação, a todos os presentes, salientando que o chefe do executivo municpal Hélio de Mundinho(PMDB), estava fazendo com os servidores municipais era uma falta de respeito e uma crueldade, pois o prefeito retirou as insalubridades das merendeiras em plena atividade, e por outro lado  presenteava seus afilhados com jetões bem generosos.

P9241889 [640x480]
Foto: O procurador da Prefeitura Dr. Evandro Borges, o presidente do Sindserg  Alcimar e o Presidente da Fetam Assis

Logo  que os manifestantes  chegaram as portas da prefeitura, o  advogado e procurador do município o Dr. Evandro Borges, veio receber os grevistas com uma proposta sugerindo que fosse formada uma comissão para falar com a Secretária de Administração e a equpe jurídica da prefeitura, proposta essa logo rejeitada pela executiva do sindserg, com o argumento que só falaria com o prefeito Helio de Mundinho(PMDB), então o procurador em suas palavras deixou bem claro que nas próximas horas o chefe do executivo iria atender a categoria, pois no momento da manisfestação o mesmo não se encontrava na cidade.

Após decorridas quase 48 horas da parada, o prefeito ainda não deu nenhuma resposta ao sindserg, contradizendo as palavas do Procurador do Executivo.

A administração de Helio de Mundinho(PMDB), vem revolucionando a pequena Guamaré, com mãos de ferro e pousando de bom moço, o prefeito prega uma coisa e faz outra, a popularidade do mesmo está virando populismo barato, expediente usado em ditaduras, onde os cidadãos ficam presos a uma conjuntura miserável. Fica cada vez mais distante o sonho de uma Guamaré mais livre, e consequentemente melhor. Mais uma vez ressalto que os munícipes transformaram o sonho de Hélio de Mundinho em realidade, em contrapartida, tiveram seus sonhos tranformados em pesadelo.

P9241927 [640x480]

O sindserg terminou sua manifestação com um almoço  em frente a prefeitura, ¨denominado almoço com o prefeito¨ foram servidos todos os presentes, inclusive as donas de casas que sairam logo cedo dos suas obrigações, para falar com  prefeito, que nem as caras deu.


P9241899 [640x480]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...