sábado, 3 de outubro de 2015

Investigação da Civil de Angicos provoca mandado de prisão contra acusado de arrastões em casas de praia

http://www.angicosnoticias.blogspot.com.br/

Após abordagem de rotina, Policiais da Força Tática do 4° BPM da Capital Potiguar, Natal-RN, prenderam na madrugada deste sábado (03/10), João Maria Freire dos Santos Júnior, vulgo ‘Júnior Ventola’.

O mesmo já tinha um Mandado de Prisão em aberto expedido pela Comarca de Nísia Floresta. Após investigações realizadas por policiais civis da Cidade de Angicos e Nísia floresta. João Maria, O “Ventola”
é suspeito de participar de um arrastão em um chalé na praia de Barreta meses atrás e, um roubo a três famílias em  uma casa de praia em búzios. O crime teria sido praticado juntamente com 4 comparsas, dos quais 2 vieram a óbito em confronto com a polícia na comunidade de Piquiri, de Canguaretama, após os mesmos terem assaltado dois vereadores de uma cidade da região.

Júnior Ventola foi recolhido à Delegacia de Plantão da Zona Norte e se encontra a disposição da justiça.

Apesar das críticas ao serviço policial, que a mídia insiste em deturpar a imagem das instituições que fazem parte do sistema de Segurança Pública devido a alguns desvios de conduta de uma minoria insignificante, e esquecem do compromisso da maioria de seus agentes que trabalham além do limite para trazer uma sensação de segurança pra uma sociedade as vezes ingrata, a polícia vem fazendo a sua parte.

Parabéns aos guerreiros da Força Tática do 4° BPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...