quinta-feira, 8 de outubro de 2015

O XADREZ COMEÇA A SE MOVIMENTAR NA POLITICA EM AFONSO BEZERRA.


Vemos o xadrez da política de nossa cidade se movimentando os olhos da oposição se voltam para a escolha do vice
na chapa em cabeçada por Chico bertuleza, pois em notícias vinculada nesta semana dar se que a novidade é o nome do professor Irma Padilha para vice e os nomes do engenheiro Edmar Castelo e do bacharel em direito Josemberg Santos. Mas pra alcança êxito se esquecem que não basta só o apoio popular tem que ter apoio dentro do próprio grupo, pois vai ganhar quem tiver apoio político. Vemos que Edmar castelo tem o apoio de peso do vereador Aldenor Bezerra e do ex prefeito José Robson.
,Chega agora a informação de uma reunião dos vereadores de oposição e desta reunião saiu decidido que o nome mas forte hoje para vice de Chico e o do vereador Gilvan Avelino o mesmo conta com apoio político de peso como o do ex prefeito Agostinho Lopes de quem é filho político dos vereadores Carlinhos da serra e do líder da oposição na câmara, vereador Gustavo Bezerra. O veterano Gilvan vem da base do PMDB e conta com total apoio das lideranças do partido pois e conhecido e vereador por 3 mandatos todos no PMDB e tem trânsito livre com a base na câmara. Este sim está com o cavalo selado basta saber se vai montar ou não veremos (o eletrônico vem ai com força)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...