sábado, 21 de novembro de 2015

Afonso Bezerra: Em uma eleição o povo é o juiz da peleja

Em 2016 o povo irá as urnas para eleger aqueles que vão governar nosso município, a população vai julgar os candidatos, tendo por base aquilo que eles se propõem a fazer. Em uma eleição as paixões muitas vezes fala alto e cega as pessoas,  parte delas, usam o senso comum para decidir quem deve governar,  outra parte da sociedade é mais cuidadosa e usa o senso crítico,  querem saber os detalhes do plano de governo,  o posicionamento dos candidatos sobre temas variados,  não se deixam enganar por oba oba, são juízes cuidadosos e buscam a verdade das coisas.

Em 2016 um ciclo se fechará,  o prefeito Jackson Bezerra deixará o poder,  dirá que fez tudo ao seu alcance,  pedirá ao povo o justo julgamento,  obviamente,  que ele quer ganhar a eleição e fazer o sucessor,  seria o coroamento do seu trabalho. O povo é sábio,  saberá julgar.

Sigo pensando no melhor caminho para nossa terra,  tenho estudado os problemas que afligem nossa cidade, estarei do lado do povo,  o justo juiz. Meu projeto político é ajudar a cidade de Afonso Bezerra, o sacrifício a ser feito e o resultado a ser conseguido dependerá dos senhores, os justos juízes. Ninguém  conseguirá impedir a marcha da renovação,  o tempo da mudança chegou!

Estamos esperando as regras do jogo serem apresentadas, as pesquisas vão apontar os rumos a serem seguidos, coisa simples e objetiva,  coisa de gente madura.

Um comentário:

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...