domingo, 29 de novembro de 2015

DESCASO E VERGONHA.

Foto de Gustavo Bezerra.
Hoje vemos a decadência dos últimos meses da gestão Jackson Bezerra, uma gestão esperada por seus aliados que era a esperança de nossa cidade se torna hoje um pesadelo e um cárcere pois os rumos seguidos pelo gesto e de assustar a todos.
 O descaso toma conta da administração isto e a cara da falta de competência com a dinheiro público. Se sabe que o prefeito está nadando no dinheiro dos royalties 2 milhos estão nos gofres da prefeitura e mesmo assim a população sofre com o descaso com os banheiros públicos todos podres, sujos e inadequados para o uso, pois alega que não tem dinheiro para reformar e coloca banheiros químico.
Totalmente inadequados fazendo a população sofrer com esta situação vergonhosa e lamentável. Quero fazer minhas as palavras da ministra Carmen Lúcia STF "os navegantes destas água turvas de iniquidades e  corrupção não venceram a justiça"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...