quinta-feira, 26 de novembro de 2015

PREFEITURA APRESENTA DETALHES DO PROJETO DA CICLOVIA EM CONSTRUÇÃO NA RN-401

POSTAGEM GRATUITA
Redacao Guamare
A Prefeitura Municipal de Guamaré através da Secretaria de Obras apresentou esta semana o projeto em detalhes da ciclovia, em construção entre Salina da Cruz e o Pólo Industrial. As obras da ciclovia na RN-401, beneficiará as comunidades de
Salina da Cruz, Ponta de Salina, indo até o trevo do Polo Industrial da Petrobras. numa extensão de 3,6 quilômetros.
De acordo com as plantas e os detalhes da ciclovia em corte transversal, teremos em todo o trecho, a BR-401 mais espaçosa, os acostamentos com 2,00m de largura cada lado, a ciclovia com 2,40m, além das pistas para caminhadas com 2,20m em ambos lados.
Além de suprir a demanda dos ciclistas e também aos adeptos de caminhadas, quando concluída, esta obra oferecerá uma nova forma de mobilidade urbana na cidade de Guamaré. No projeto também estão previstos as reformas de calçadas, meios-fios e asfaltamento.

Todas as normas da obra seguirão os padrões mundiais de ciclovias e ciclo faixas. A ciclovia seguirá também, além da esportividade, um plano de mobilidade urbana e principalmente de segurança no tráfego dos pedestres.
A Prefeitura está no local, trabalhando para o bem comum e modernizando a estrutura do município, em busca de uma melhor qualidade de vida para as pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...