sábado, 21 de novembro de 2015

Sinceridade politica é possível transformar água do mar em água potável diz o prefeito.

http://guamarenatela.blogspot.com.br/
Hoje pela manhã fui surpreendido pelo O prefeito de Guamaré, Hélio Miranda, que visitou a redação do blog em visita surpresa e de cortesia, entre uma conversa e outra o moderador desse espaço perguntou como andava o projeto da usina de dessalinização de água do mar, e o prefeito confirmou que. O projeto está em andamento e que. A água é fonte da vida. Não importa quem somos, o que fazemos, onde vivemos, nós dependemos dela para viver. E que vai cumprir com sua palavra de transformar água do mar em água potável e ser um pioneiro na região Litoral. O prefeito disse que esse projeto é uma alternativa para matar a sede, e acabar com a industria da seca de uma vez por todas.
ele disse que o consumo de água doce no município cresce a um ritmo superior ao do crescimento da população, e que já fez todas as alternativas emergenciais para não deixar a população sem o liquido precioso, restando, agora como uma das saídas, a produção de água doce, retirando-a do mar. O prefeito Hélio, argumentou que a obra é uma dívida do Poder Público com a população. Para ele, se a cidade propõe a diversificação econômica, não pode ter deficiência do recurso, o fato é que. A obra tem que ser feita, pois ela é uma prioridade e água é sinônimo de vida”, disse. O chefe do Executivo. Ainda aproveitou a oportunidade para visitar o povo que estava na calçada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...