quinta-feira, 26 de novembro de 2015

SOU UM VIGILANTE DO DINHEIRO PÚBLICO PAGO PELO POVO

Amigo Edvan Barreto responsável pelo blog GUAMARÉ NA TELA aqui está a prova que não existe um só problema no município de Pedro Avelino que eu não tenha buscado uma solução em beneficio dos meus queridos conterrâneos.
Pedro Avelino/Rn 25 de Novembro de 2015
Vereador Agtônio Soares tenho feito de seu mandato um instrumento em defesa do povo de Pedro Avelino, e não usando o cargo para beneficiar meus familiares.
OBRA  ESTÁ PARADA A MAIS DE CEM DIAS.
POR QUE PAROU, PAROU POR QUÊ? A REFORMA DO POSTO DE SAÚDE DO DISTRITO DE BAIXA DO MEIO QUE FICA NA RESPONSABILIDADE DO MUNICÍPIO DE PEDRO AVELINO.
Embora eu venha cobrando a recuperação desse posto que é de grande importância para os moradores aqui do Distrito e das comunidades dos Assentamento próximo, mais esse Posto se encontra sem funcionar a mais de Dez anos.
Confira abaixo o meu requerimento cobrando a recuperação.
006/2013 – Solicitando a Recuperação do Posto de Saúde do Distrito de Baixa do Meio. Na data de 08 de Março de 2013 esse requerimento foi aprovado por unanimidade dos vereadores e até hoje sem solução.
AQUI A BAIXO CONFIRA ESSA POSTAGEM FEITA PELO BLOG ÁGUAS DE MARÉ CONFORME A DATA DE 22 DE MAIO DE 2015.
PREFEITURA DE PEDRO AVELINO DA INÍCIO A REFORMA DO POSTO DE SAÚDE DE BAIXA DO MEIO
22 de maio de 2015,
O município de Pedro Avelino não para de iniciar obras
Como este blog comentou nos últimos dias, o município de Pedro Avelino está virando um canteiro de obras. As obras se espalham por todo município e desta vez o Distrito de Baixa do Meio foi o contemplado.
“O antigo Posto de Saúde do Distrito de Baixa do Meio, passará por uma reforma geral, e vai torna-se uma Unidade de Saúde moderna e digna para atender à população do distrito e zona rural próxima” (disse a Secretária Antônia Bezerra de Melo).
O Prefeito Sérgio Cadó vem se destacando no que se diz respeito a obras estruturais para melhoria nas condições de vida no município.
..
OBS: Tenho buscado uma resposta para essa paralisação e não tenho encontrado, gostaria que a secretária de Saúde e o secretário de Obras dessem uma explicação a população sobre essa a recuperação dessa Obra,
Aqui também chamo a atenção das autoridades para rever este caso da fossa e da cisterna onde estão sendo construídas conjugadas,será que o Prefeito, Secretária de Saúde ou o Secretário de Obras teria coragem de tomar água dessa cisterna?
Vereador Agtônio Soares tem feito de seu mandato um instrumento em defesa do povo de Pedro Avelino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...